SOCIEDADE UNIPESSOAL PARA ADVOGADOS?

ISSO É POSSÍVEL?!

Talvez você esteja se perguntando:

O que eu, como advogado, ganho abrindo uma Sociedade Unipessoal para Advogados?

Muda alguma coisa em minha declaração de Imposto de Renda?

Ao abrir uma Sociedade Unipessoal para Advogados, eu tenho algum benefício previdenciário?

Advogado Autônomo vs. Sociedade Unipessoal para Advogados – Qual tipo de atuação ou atividade é mais vantajosa?

Quantas perguntas, não é mesmo?!

Quer as respostas para todas essas dúvidas? Então baixe o Guia de Bolso Benefícios da Sociedade Unipessoal de Advocacia que nós, da ACCE, especialistas em Contabilidade para Advogados, preparamos especialmente para você!

Preencha o formulário abaixo e descubra como Abrir uma Sociedade Unipessoal de Advocacia pode reduzir drasticamente a sua carga tributária.

Você atua como autônomo ou funcionário de um escritório: *

AutonomoFuncionário de Escritório

Você atua como autônomo ou funcionário de um escritório: *

SimNão

EU SOU AUTÔNOMO.
Quais as vantagens de abrir uma Sociedade Unipessoal de Advocacia

Suponha que você acabou de se formar, ou atue há vários anos como advogado autônomo, e chegou o grande momento de tornar-se o dono do seu próprio escritório! Uau… Que grande momento, não é mesmo?

Mas, e agora? continuar atuando como autônomo ou abrir uma sociedade de advogados?

Você, como um especialista legal, sabe que as vantagens tributárias de atuar em uma sociedade de advogados são infinitamente maiores do que atuar como um advogado autônomo, com toda certeza.

Vejamos algumas dessas vantagens

Como autônomo, você sabe que seu IRPF está sujeito a uma tributação de até 27,5% sobre os seus rendimentos, e ainda deverá recolher o ISS que pode variar entre 2% e 5%, de acordo com seu município de atuação.

Ao atuar em uma Sociedade Unipessoal de Advocacia, você poderá recolher os impostos sobre seus rendimentos pelo Regime Simplificado de Tributação, – Simples Nacional, – INCLUSIVE O SEU IMPOSTO DE RENDA, o que irá te gerar uma economia tributária incomparável.

Elencamos uma série de vantagens tributárias da Sociedade Unipessoal para Advogados em seu Guia de Bolso : Benefícios da Sociedade Unipessoal de Advocacia. Baixe-o agora mesmo, clicando no botão abaixo!

Mas, eu não tenho um sócio! Como eu faço?

“Desde 2016, todo Advogado pode atuar como Pessoa Jurídica sem precisar ter um ou mais sócios!”

E, como você pode atuar como Pessoa Jurídica sem ter sócios?

Você deve abrir uma Sociedade Unipessoal para Advogados!

A lei que lhe garante esse direito é a Lei 13.247/16.

Apesar da legislação permitir que o advogado atue juridicamente sem sócios, muitos empreendedores do direito ainda não compreendem de forma clara como funciona a Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Se você quer entender melhor como funciona essa Natureza Jurídica que te traz inúmeros benefícios tributários, baixe o nosso Guia de Bolso : Benefícios da Sociedade Unipessoal de Advocacia, e conheça todas as vantagens de se tornar um advogado Pessoa Jurídica hoje mesmo!

Abra seu Escritório de Advocacia de Sucesso hoje mesmo!

Empreender em qualquer tipo de negócio, há risco envolvido. Começar um escritório de advocacia, seja recém-saído da faculdade ou após anos em uma carreira, requer um planejamento cuidadoso, alguns recursos financeiros e um plano de marketing para ter sucesso.

Se você é um profissional sério, o desafio de empreender com seu próprio escritório de advocacia sem a presença de um sócio para iniciar o empreendimento não será um problema, pois sabemos que ter um escritório de advocacia é uma realização que impacta positivamente desde o profissional até o pessoal dos profissionais, estudantes e entusiastas do Direito

Acontece que, muitas vezes, encontrar um sócio pode ser uma tarefa difícil, quase impossível! Mas isso não deve impedir o Doutor e a Doutora de abrirem seus próprios escritórios.

Até porque já existe um método de fazer isso sem problemas. Abra o seu escritório de advocacia com a natureza jurídica Sociedade Unipessoal para Advogados!

Com o Guia de Bolso: Benefícios da Sociedade Unipessoal de Advocacia que, nós, da ACCE, especialistas em Contabilidade para Advogados, preparamos para você, ficará muito mais fácil começar o seu novo negócio na área do Direito e realizar seus objetivos, sem que você precise de sócios!

Se você quer abrir o seu escritório de advocacia e conquistar muito sucesso como empreendedor, antes precisa conhecer o terreno onde está pisando. Baixe seu material exclusivo e comece os preparativos para a abertura do seu escritório de advocacia

onheça todas as vantagens e desvantagens da Sociedade Unipessoal de Advogados e prepare-se para o sucesso!

Além do Guia sobre Sociedade Unipessoal de Advocacia que preparamos com muito carinho para você, nossos especialistas em Contabilidade para Advogados estão à sua inteira disposição para esclarecer suas dúvidas e lhe orientar sobre o que você precisar para se tornar um empreendedor do Direito de sucesso!