Seja um Cliente

Como Funciona

A grande missão da ACCE contabilidade é criar uma boa parceria com o microempreendedor Individual (MEI), assumindo todas as responsabilidades ficais destinadas a esse tipo de negocio, e proporcionando liberdade para o empreendedor exercer sua atividade econômica sem quais quer preocupação. Essa categoria criada em 2005, já conta com mais de 5 milhões de empresas no Brasil, e todas precisam se encaixar nas regras da receita federal e da previdência Social. E por mais simples que essa categoria seja, existem alguns processos que necessitam da orientação e supervisão de um contador, como por exemplo, apontar seus rendimentos do IRPF, a transferência de lucro para a pessoa física entre outros, e as questões trabalhistas uma vez que o MEI, pode contratar ate uma pessoa.

E se o negocio deslanchar e crescer será necessário o auxilio do contador para realizar o desenquadramento do MEI e partir para outra categoria. A ACCE está preparada para cuidar de todas essas etapas e auxiliar em todos os processos necessários para se ter uma boa Contabilidade para MEI.

Não deixe de entrar em contato com a nossa equipe, assim podemos esclarecer todas as dúvidas relacionados, e criar a melhor proposta para você.

Abra ou migre sua empresa agora!

Artigos

MEI Com Empregado Poderá Entrar No ESocial

MEI com empregado poderá entrar no eSocial

Foi publicada no Diário Oficial da União – DOU do dia 11 de julho de 2018 a Resolução nº 4 do Comitê Diretivo do eSocial , qual define que o MEI poderá entrar no eSocial a partir…

Saiba mais

Cadastre-se abaixo e receba conteúdos que vão te ajudar na Gestão do seu negócio!