Seja um Cliente

Como Funciona

Como em outras empresas uma Padaria é considerada uma empresa de comercio ou indústria em algumas situações, como definir isso? Como gerenciar sua padaria a não ter problemas fiscais? Ter uma boa gestão financeira para não ter prejuízos? Entre outras questões mais que precisamos saber a resposta! Apesar de muitos considerarem esse modelo de negócio simples e de fácil gestão, pode não ser simples assim. Na verdade, como em outros empreendimentos é necessária uma boa gestão em todas áreas para não haver surpresas, enganos e principalmente perda de dinheiro. Você tem vendido apenas, ou estar trabalhando para aumentar seu faturamento? Se está trabalhando em um projeto para faturar mais, quais medidas tem tomado e ter certeza da assertividade dessas ações? Sabia que um escritório de contabilidade pode te auxiliar nesse quesito com informações corretas, e uma boas gestão contábil, e conseguir longevidade do seu negócio. Consegue perceber a mudança nos serviços oferecidos Padarias atuais não vem mais apenas pãezinhos, hoje muito delas são verdadeiros mercados, com muita opção para o cliente. Prestamos o melhor serviço em gestão contábil e do mais básico ao avançado, proporcionando números para que seu empreendimento alcance bons resultados. A ACCE está no mercado para garantir o melhor serviço naquilo que nos propomos a fazer.

  • Nossa proposta é fazer você e o seu negócio sair da informalidade, que é um mal de muitos empreendimentos de pequeno e médio porte, receberem receitas sem um lastro contábil.
  • Evitar que sua empresa seja investigada pelo poder público em razão na escrituração fiscal.
  • Escriturar toda movimentação financeira.
  • Tirar da informalidade.

Não considere seu negócio de fundo de quintal, formalize! Não deixe de entrar em contato com a ACCE contabilidade, que vamos tirar todas as suas dúvidas e criar o melhor plano contábil para sem empreendimento.

Não perca tempo! Contrate uma contabilidade que conheça seu negócio.

Artigos

MEI Com Empregado Poderá Entrar No ESocial

MEI com empregado poderá entrar no eSocial

Foi publicada no Diário Oficial da União – DOU do dia 11 de julho de 2018 a Resolução nº 4 do Comitê Diretivo do eSocial , qual define que o MEI poderá entrar no eSocial a partir…

Saiba mais

Cadastre-se abaixo e receba conteúdos que vão te ajudar na Gestão do seu negócio!