Seja um Cliente
Microempreendedor Individual

Plano de Saúde para MEI

Você sabia que o Microempreendedor Individual – MEI pode contratar um plano de saúde empresarial? Pois é, isso é possível em alguns casos. Veja neste artigo como proceder.

No geral, um plano de saúde empresarial só pode ser vendido quando vão ser segurados, pelo menos, três beneficiários.

Contudo, algumas excessos podem ser abertas. O Microempreendedor Individual – MEI, caso esteja com seu CNPJ em condição regular, pode conseguir até 50% de desconto na contratação de um plano de saúde, caso consiga encaixar-se na categoria de plano empresarial.

Para fazer a verificação, o MEI deve procurar um corretor de planos de saúde e apresentar o número de seu CNPJ. Cada operadora de planos de saúde possui regras específicas para comercialização de planos de saúde empresarias. O corretor poderá realizar a pesquisa e verificar se algum dos planos disponíveis se encaixa no seu perfil.

Com suas informações em mãos, o corretor poderá verificar o plano de saúde mais adequado a quantidade mínima e máxima de beneficiários do plano. Essa é uma boa opção para o MEI, pois o mesmo poderá usufruir dos benefícios de um plano de saúde com os descontos da categoria empresarial.

 

Seja diferente, inove, evolua, inscreva-se em nossa newsletter !

Fonte: Portal MEI

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *