Seja um Cliente

Como Funciona

Os serviços de Contabilidade são obrigatórios para todas as empresas no País, e de muita importância para toda sociedade. A ACCE contabilidade oferece a sua empresa todos os principais serviços mais essenciais para manter em ordem sua gestão contábil; Assessoria trabalhista – folha de pagamento, fundo de garantia, INSS, todo o fluxo de registro de funcionários. Assessoria fiscal. Assessoria fiscal – escrituração de notas fiscais, apuração de impostos, entrega de declarações. Legalização Empresarial – Abertura de empresas, transferência e encerramento, baixa de CNPJ entre outros.

Beneficios

  • Diminuição de prejuízo com multas por atraso;
  • Facilitar analise de perdas com informação dos débitos e créditos;
  • Controle de contas a pagar;
  • Possibilidade de mensuração de lucro ou prejuízo;
  • Controle de estoque;
  • Auxilio na analise do patrimônio da empresa;
  • Orçamento mensal/anual e fluxo de caixa;
  • Histórico financeiro.

Serviços de Contabilidade

Considerando que a realidade tributaria no Brasil é extremamente completa e precisa de uma equipe altamente qualificada para que todas as obrigações legais sejam cumpridas. Pensando que a maioria das empresas não conseguem construir um departamento responsável por todas as atividades fiscais, a ACCE contabilidade, disponibiliza serviços para auxiliar sua companhia a manter em ordem toda a parte fiscal. Nosso serviço de Assessoria Fiscal é responsável por todo tipo de impostos e registros ficais, gerenciar toda a parte burocrática, considerando o município e estado.

Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes.

O controle analítico das Contas a Receber e a Pagar será feito pela CONTRATANTE, que deverá disponibilizar relatórios para a CONTRATADA, de forma que esses registros serão escriturados pelos totalizadores diário e/ou mensal. Mas serão conciliados os saldos no final de cada mês, conferindo as emissões/aquisições com a origem e aplicação dos recursos com os relatórios enviados pela CONTRATANTE.

A CONTRATADA fará registro das aquisições do ativo permanente da CONTRATANTE de forma globalizada, ou seja, pela contabilização do documento de aquisição e a depreciação pelo índice divulgado pela Receita Federal do Brasil. No entanto, a CONTRATADA sugere que a CONTRATANTE faça controle individualizado de seu patrimônio (em software próprio), enviando relatórios mensais das aquisições, baixas e depreciação para o devido registro contábil.

Apuração de balancetes com conciliação de todas as contas contabilizadas.

Elaboração do Balanço Anual e demais Demonstrações Contábeis obrigatórias.

Visita de um responsável da CONTRATADA nas dependências da CONTRATANTE para apresentação dos resultados e/ou esclarecimentos, sempre que necessário.

Os documentos escriturados serão devolvidos anualmente à CONTRATANTE que deverá arquivá-los de forma organizada à disposição de possíveis fiscalizações pelo tempo prescricional. Após o protocolo e envio pela CONTRATADA a responsabilidade pela localização e guarda dos documentos passa a ser da CONTRATANTE.

Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS e outros aplicáveis às relações de emprego mantidas pela CONTRATANTE.

Manutenção dos Registros de Empregados e serviços correlatos.

Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados, autônomos e de pró-labore, bem como das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos afins.

As rescisões com os horários devidamente agendados, poderão ser homologadas ou acertadas, por responsável da CONTRATADA, seja nas dependências da CONTRATADA ou no Sindicato de Classe; porém será cobrada uma taxa (a ser combinada) por cada rescisão.

Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Caso exija a contratação de advogados será responsabilidade da CONTRATANTE; se para atendimento à fiscalização for exigido serviços extraordinários, os mesmos serão cobrados à parte.

Todos os documentos de registros dos empregados e guias previdenciárias/trabalhistas serão arquivadas nas dependências da CONTRATANTE, sendo organizados em envelopes ou pastas por empregado e as guias serão organizados por períodos; que deverão ficar disponíveis à fiscalizações pelo tempo prescricional.

Os serviços abaixo não estão inclusos nesta proposta, e poderão ser contratados de forma individual, conforme aconteça a necessidade, sendo considerados serviços extraordinários.

* Abertura de filial;

* Alterações no contrato social;

* Abertura e baixa de empresa;

* Certidões negativas;

* Reprocessamento de obrigações fiscais/trabalhistas e folha de pagamento (quando solicitado pelo cliente);

* Gestão financeira (análises financeiras com base no fluxo de caixa e indicadores).

Veja como é fácil ter uma contabilidade sem burocracia.

1

Entre em contato com um Consultor da ACCE e solicite uma visita.

2

Realizamos a análise da Saúde Financeira da sua empresa

3

Aplicamos os processos definidos

4

Pronto, agora fique tranquilo enquanto cuidamos da burocracia.

Gestão estratégica, você sabe por onde começar?

Baixe nosso e-book grátis com dicas e entenda!

Artigos

MEI Com Empregado Poderá Entrar No ESocial

MEI com empregado poderá entrar no eSocial

Foi publicada no Diário Oficial da União – DOU do dia 11 de julho de 2018 a Resolução nº 4 do Comitê Diretivo do eSocial , qual define que o MEI poderá entrar no eSocial a partir…

Saiba mais

Cadastre-se abaixo e receba conteúdos que vão te ajudar na Gestão do seu negócio!