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Os 3 Segredos de Como captar mais clientes para um escritório de advocacia!

Os clientes não estão batendo à porta? Entenda como captar mais clientes para um escritório de advocacia!

Devido a “N” fatores que influenciam cotidianamente o mercado brasileiro, sejam eles alterações nas leis trabalhistas, mudanças na alíquota de impostos dos postos de combustíveis ou demais variações que acontecem de maneira imprevista, você, mais do que um(a) advogado(a), precisa pensar como o(a) dono(a) do seu escritório de advocacia!

O que significa: planejar suas estratégias de atração de clientes e com isso alcançar melhores resultados com base em suas perspectivas!

(Sem mágica!)

No entanto, fazer este processo sem o auxílio de um escritório contábil pode ser prejudicial ao seu negócio, por isso venho hoje te dar algumas dicas de como captar mais clientes para um escritório de advocacia.

Mas, antes de começarmos, quero que você reflita sobre alguns pontos muito importantes para a determinação do seu sucesso:

Bom, estes são alguns dos pontos principais a serem tratados neste artigo, e por falar em consumidores…

Como todos já sabem, o mundo evoluiu e irá continuar evoluindo à maneira que a tecnologia se tornar cada vez mais pessoal e interativa ao nosso cotidiano.

E se você ainda não sabe como isso pode te ajudar, então sinto te informar que o seu escritório de advocacia corre seus riscos!

Saber quem “compra” de você é o primeiro passo para fechar cada vez mais contratos, e a tecnologia pode ser o diferencial que irá te ajudar a derrubar os “golias” do mercado jurídico e equiparar essa disputa.

Pense comigo, hoje em dia, milhões de pessoas acessam diariamente suas redes sociais, conversam com amigos, buscam por soluções, assistem vídeos de “como fazer isso”, “como resolver aquilo”, e essa é uma grande chance de você conhecer melhor quem contrata os seus serviços!

É chance de você aprimorar sua pesquisa de público-alvo para um nível muito mais pessoal! O que chamamos de persona.

Persona: Personagem fictício criado a partir dos dados retirados de um grupo de pessoas com interesses, necessidades, costumes e dores em comum.

E é agora que o caminho começa a ficar mais claro!

Uma vez que você saiba quem são os seus clientes – ou possíveis clientes – chega a hora de se comunicar de maneira efetiva com eles!

E lembre-se: toda necessidade é uma oportunidade!

Por mais que você saiba quem são os seus consumidores e possíveis consumidores, ainda assim é preciso ter cuidado com maneira na qual você irá se comunicar com eles, e os veículos nos quais pretende fazer essa comunicação!

A OAB possui algumas determinações bem rígidas em relação ao marketing dos escritórios jurídicos,

Afinal, o planejamento é a chave para o sucesso, e estruturar as finanças é o primeiro passo para garantir que qualquer outro investimento seja realizado com baixo risco e maior garantia de sucesso, caso contrário, será como atirar no escuro – você pode até acertar, mas dificilmente saberá qual a trajetória do tiro e não será capaz de repetir o feito facilmente.

E não é isso que você quer, certo? Então, nada de arriscar sem necessidade. É hora de garantir o equilíbrio do seu escritório!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a ACCE! Será um prazer te ajudar!

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Sucesso e até a próxima.

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