Fale Conosco
  • phone
    (31) 2551-6501 \ (31) 2551-6502
  • location_on

    Rua Alabandina, 807 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG CEP: 30775-330

Deixe sua Mensagem

Seja um Cliente

Contabilidade para representante comercial – o que você perde se não tem uma?

Contabilidade Para Representante Comercial - ACCE - Contabilidade para representante comercial – o que você perde se não tem uma?

Um representante comercial sabe que o dia a dia é acelerado e que a rotina pode ser complexa. Nesse caso, fica difícil para o gestor cuidar dos números, e acaba muitas vezes negligenciando aspectos importantes como a contabilidade. Mas, você sabe o que perde por isso? Não? Então confira, porque aqui falaremos sobre contabilidade para representante comercial.

Se você tem dúvidas sobre o que pode perder sem a contabilidade, fique tranquilo, porque muita gente também não sabe. No entanto, é interessante aprender mais a respeito, já que ela é essencial para o bom funcionamento da sua empresa. Então, é importante entender exatamente o que perde um gestor que não investe em serviços de contabilidade!

Contabilidade para representante comercial

Nem todo mundo gosta de números, e isso é um fato. No entanto, você, como um representante comercial, não pode se dar ao luxo de não analisar os números só porque não se dá bem com eles.

A verdade é que muitos gestores não voltam seu trabalho à matemática e tampouco têm tempo para ficar cuidando dos resultados da empresa.

No entanto, nesse caso, é preciso contar com um serviço profissional de contabilidade, porque não ter a contabilidade para representante comercial em dia pode te fazer perder muitos benefícios. Confira abaixo alguns deles.

Confira Nossas Especialidades 1 - Acce Contabilidade

Redução dos tributos

Se existe uma enorme vantagem que você perde por não contar com a contabilidade para representante comercial é a possibilidade de redução dos tributos.

Todos possuem obrigações fiscais, portanto, você não está livre delas. É preciso pagar diferentes impostos, mas a verdade que ninguém te conta é que nem todos são obrigatórios, ou seja, você pode deixar de pagá-los e economizar.

No entanto, para saber quais são esses impostos e o que alegar para não pagá-los é preciso ter um profundo conhecimento em contabilidade, e isso só consegue quem já é profissional no assunto. Portanto, se você não conta com esse serviço, vai perder uma boa economia.

Organização e controle financeiro

Quem não tem a contabilidade em dia não consegue ter organização nem controle financeiro. Uma empresa precisa pagar:

– Impostos;

– Salário;

– Férias;

– Décimo terceiro, etc.

Por isso, é fundamental saber quanto dinheiro entra e quanto sai.  Isso se chama controle de fluxo de caixa, e com a contabilidade, é possível ficar por dentro de cada centavo movimentado ali.

Ajuda na tomada de decisões

Isso porque, a partir de todos os registros e acompanhamento de desempenho da empresa, bem como da equipe e tudo mais, é possível saber se a estratégia atual está funcionando ou precisa ser mudada e, como já foi dito anteriormente, quem aponta isso com muita clareza são os números!

Seja diferente, inove, evolua, inscreva-se em nossa newsletter !

Bom, agora você já sabe o que perde por não contar com um serviço profissional de contabilidade para representante comercial. Aproveite as dicas!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Acce Contabilidade. Será um prazer te ajudar com a contabilidade para representante comercial!

Compartilhe nas redes!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of