Fale Conosco
  • phone
    (31) 2551-6501 \ (31) 2551-6502
  • location_on

    Rua Desembargador Continentino, 412 Caiçaras -Belo Horizonte - MG CEP: 30770-180

Deixe sua Mensagem

Seja um Cliente

Aplicativo (APP) MEI – Veja como baixar

Aplicativo Mei - ACCE - Aplicativo (APP) MEI – Veja como baixar

Foi lançado pela Receita Federal o aplicativo APP MEI.  Por meio do aplicativo, é possível tanto emitir os boletos como verificar o pagamento dos mesmos. Através dele você poderá consultar e pagar, inclusive, guias em atraso. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente.

Conheça o aplicativo APP MEI

O aplicativo APP MEI possui uma interface de fácil utilização. O APP MEI já está disponível para download gratuito nas versões para Andriod e IOS.

Utilizando o aplicativo MEI o usuário poderá verificar informações referentes a seu cadastro como: Microempreendedor individual, como situação tributária, CNPJ, nome, endereços cadastrados, débitos e natureza jurídica.

Existe, também, um quiz que pode ser utilizado para usuário testar seus conhecimentos sobre o MEI. No final, você poderá avaliar o app MEI e sugerir melhorias. Alias, recomendamos que você realmente, após baixar o aplicativo MEI, verifique as funções facilitaria sua vida como MEI e sugira essas mudanças. Devemos utilizar a tecnologia a nosso favor não é mesmo?

 Para baixar gratuitamente, entre nas lojas dos dispositivos (android ou IOS) no seu dispositivo móvel e procure pelo aplicativo “APP MEI”. Não deixe de utilizar o aplicativo. Trata-se de uma ótima ferramenta de auxilio que poderá lhe ajudar a manter seu negócio com as pendências em dia.

Aplicativo (APP) MEI

Muitos MEIs perdem o controle sob as guias que efetivamente pagou e sobre quais estão em atraso. Com o aplicativo da Receita Federal é possível ter controle sobre toda essa situação.

Seja diferente, inove, evolua, inscreva-se em nossa newsletter !

O aplicativo APP MEI é, dessa forma, uma ótima ferramenta de apoio ao MEI.

Fonte: Portal MEI

Aplicativo (APP) MEI – Veja como baixar
Avalie este Post!

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of