Fale Conosco
  • phone
    (31) 2551-6501 \ (31) 2551-6502
  • location_on

    Rua Alabandina, 807 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG CEP: 30775-330

Deixe sua Mensagem

Seja um Cliente

SOFTWARES PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA – CONHEÇA OS 3 MELHORES E SUAS FUNÇÕES!

Softwares Para EscritÓrios De Advocacia - ACCE - SOFTWARES PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA – CONHEÇA OS 3 MELHORES E SUAS FUNÇÕES!

Quando falamos de softwares para escritórios de advocacia, devemos ter em mente que a principal função desse tipo de programa é agilizar os processos e facilitar o trabalho de um advogado dentro da sua rotina diária.

Para tal, um software para escritórios de advogados deverá reunir um conjunto de informações e funções de forma simples, rápida e intuitiva.

Portanto, podemos dizer que o software ideal é aquele que possui uma interface que não seja complexa, funções que sejam realmente úteis para o advogado, possibilitando assim que este profissional possa se dedicar a outras tarefas de igual importância, que antes ficariam de lado, devido ao acúmulo de tarefas.

Além disso, o tempo obtido com a agilidade e simplificação dos serviços através do software para escritórios de advocacia poderá garantir tempo suficiente para que o advogado busque especialização em outras áreas que ainda não domina, algo fundamental para aumentar o leque de serviços oferecidos.

OS 3 MELHORES SOFTWARES PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

Espaider — O Espaider é um dos softwares para escritórios de advocacia que mais se destacam nesse mercado. Isso porque o programa funciona como uma extensão virtual do escritório físico. Através da ferramenta, o advogado poderá controlar seu ambiente de trabalho 24 horas por dia.

Dessa forma, fica mais fácil agendar tarefas e as delegar aos colegas de trabalho. E o melhor é que tudo isso pode ser realizado a qualquer distância, desde que o advogado esteja conectado à internet. É possível anexar arquivos, autorizar pagamentos, agendar diligiências e outros serviços, tudo pela internet, a qualquer hora e qualquer lugar.

RR Jurídico — Esse é mais um software bastante interessante quando falamos de controle. Através desse programa, é possível obter controle sobre processos, procurações, atos societários e contratos, além de ele conferir um gerenciamento eficaz do fluxo de trabalho.

É possível escanear e anexar documentos ao software, o que facilita todo o trabalho e aumenta a produtividade do advogado.

CPJ Preâmbulo— Sem dúvida, esse é um dos melhores softwares para advogados, visto que ele fornece uma verdadeira gama de funções, como todas as que já foram mencionadas acima, além de trazer métricas de todas as tarefas desempenhadas, além de possibilitar o acompanhamento de uma agenda, das finanças – que incluem as contas a pagar e receber, integração com uma conta corrente e gera relatórios.

O que irá determinar qual desses três softwares para escritórios de advocacia é o ideal para o seu negócio será a sua necessidade. Talvez você não precise uma interface robusta e cheia de funções que não serão utilizadas, mas sim algo simples, ágil e que poderá facilitar o seu trabalho.

Investigue bastante, contate conhecidos que já precisaram do apoio de um contador antes. Você será capaz de obter resultados excelentes .

Invista na experiência do usuário, tenha um bom software em mãos e contate uma contabilidade que seja especializada no seu ramo de atuação e aprimore os seus números.

Que tal complementar a leitura deste post com esse texto que explica a importância da contabilidade para um escritório de advocacia?

Seja diferente, inove, evolua, inscreva-se em nossa newsletter !

Se você ainda possuir dúvidas, entre em contato com a ACCE. Somos especialistas no seu negócio!

Sucesso e até a próxima!

Avalie este Post!

Compartilhe nas redes!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of